segunda-feira, 4 de abril de 2011

Thalía 9o ano

A espera da morte

Foi em uma noite de lua cheia, sentados à beira da água, quando ele me abraçou pela primeira vez e disse que me amava .Hoje aqui estou, deitada neste velho sofá, amargurada, numa noite chuvosa com relâmpagos, relembrado cada momento que vivemos juntos e que poderíamos passar felizes como em todas as outras noites chuvosas .
Foi ele quem transformou a menininha de um pai cuidadoso em uma mulher rebelde, foi ele quem sempre me apoiou em tudo que eu fiz, ele quem me ensinou a amar, por mais que eu estivesse errada, sempre ele cedia a vez .
Brigas ? Ficávamos um dia sem nos falar, e no outro dia a campainha tocava logo cedo , com um cartão e flores. Como se não bastasse, me ligava pedindo perdão e sempre dizia : ”Lembra daquela noite de lua cheia em que nos conhecemos que eu te abracei pela primeira vez e disse que te amava ? Não se esqueça que o tempo não passa pra mim ao seu lado, cada momento é como se fosse o único para mim ! “ ]
Bastava isso e já estávamos de bem .
Infelizmente, hoje não é mais assim, tudo mudou não tenho mais motivação para viver.Fico procurando em um mar fundo de ilusões algo que possa me responder por que isso foi acontecer com ele ! Nós poderíamos ser tão felizes!... Hoje, voltei a ser a mesma menina mimadinha de um papai cuidadoso.
Mas, nada irá apagar da minha lembrança, as últimas palavras que saíram de sua boca : ”Se eu morrer faz um favor para mim ? Não chore, não se sinta só , eu estarei sempre ao seu lado lhe fazendo companhia; nos seus momentos de aflição não se desespere, lembre-se de que eu estou aqui , onde quer que eu esteja, estarei a sua espera !”
Lentamente seus olhos se fecharam e ele deu seu último suspiro, fazendo um grito de sofrimento ecoar sobre as quatro paredes do hospital .
E aqui estou eu, esperando o reencontro, a passagem que possa me levar para a vida eterna, a passagem para a morte, a passagem para meu amado !



Nome: Thalía Rufino Rodrigues – 9º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário