segunda-feira, 4 de abril de 2011

Letícia Rios 6o ano

Rosa, feliz e delicada
  Sou Rosa, vivo nos mares, nadando e viajando. Viajo para vários lugares como os oceanos, que são os lugares para aonde mais gosto de ir.
            Moro aqui em São Vicente com meus pais e meus irmãos. Moramos dentro de uma anêmona, na cidade Marítima.
             Vou para escola, todo dia, onde aprendo e brinco com as minhas melhores amigas, Flor e Branca. Elas são iguais a mim, felizes e delicadas. Sempre vamos à casa da Flor, que além de ser minha melhor amiga, é minha vizinha.
            Meu maior medo é do Tubarão, ele tem presas muito grandes. Quando ele aparece todos se escondem, morrendo de medo dele.
            Meu maior sonho é conhecer o Nemo, a Dori e o Marlin, os astros do filme 
“ Procurando Nemo”. Tenho muito medo do Bruce, aquele tubarão do filme.
            Eu e as minhas amigas gostamos de passear pela cidade e ir às lanchonetes, onde comemos lanches para peixes.
            Muitos de meus amigos foram pegos por aqueles peixes grandes. Dizem que se chamam “ Humanos”. Eles raptam os peixes para colocá-los dentro de um aquário. São bem bonitos, mas não tão legais como a cidade Marítima.
            Já fui raptada por um deles, não é nada bom, eles nos colocam dentro de uma caixinha pequenininha, nada confortável.
            Este mês viajarei para outro Oceano, vamos andar no Cavalo- Marinho, é muito legal.
            Sou Rosa, a peixinha cor- de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário