segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lucas 6o ano (2)

A vida feliz de qualquer jeito

            Aí que frio! O inverno chegou, mas mesmo com todo esse pelo eu ainda sinto frio. Sou muito friorenta.
            Eu vivo com minha mamãe, meu papai e meus quatro irmãozinhos. Adoro brincar com meus irmãos, pois eles são muito legais. Quando a mamãe chama para comer, ninguém resiste : um saí correndo atrás do outro, pois a comida da minha mãe é a melhor do mundo!
            Minha mamãe colocava várias regras, mas tinha uma que ele dizia que era a  que mais  tínhamos que respeitar: jamais poderíamos chegar perto da sacada, pois lá era muito perigoso.
            Eu e meus irmãos adorávamos brincar de explorar. Certo dia decidíamos explorar  a sacada. Assim que cheguei não achei muito perigosa  e decidi pular para o corrimão para poder olhar lá embaixo, mas eu tropecei e caí. Quando cheguei lá embaixo, estava cercada por três cachorros malvados, que queriam me pegar. Eu já começava a rezar, quando vi um menino espantando os cachorrors malvados. Depois de espantá-los, ele me pegou, fez carinho e me levou embora.
            Percebi que estava sendo levada a uma casa bem bonita e uma moça que começou a cuidar de mim. Ouvi ,então, ela gritar.
            -Lucas.
            Aí o menino veio até ela e eu descobri que o nome dele era Lucas.
            Ele havia me levado para a casa dele e lá ele cuidou muito bem de mim. A cada mês vinha mais um animal para sua casa. Hoje em dia  tenho cinco gatas amigas, três gatos, quatro cachorros (só  que dois são da tia do Lucas). Alguns morreram.
            Eu me chamo Sayuri e sou a gata mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário