segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lucas 6o ano (4)

A hora é agora


            Olhei para frente e para os lados, vi a plateia indo à loucura. Estava muito amedrontado; tinha mais de cinqüenta pessoas na platéia.
            O sol estava de rachar, meu treinador estava me dando as dicas. Comecei a me exercitar; naquele calor estava até difícil de respirar. Sentei um pouco, respirei fundo e tomei um gole de água.
            Comecei a duvidar de mim  mesmo, pois só tinham pessoas boas nessa competição. Então, eu lembrei de todo o meu treinamento, treinei no sol, na chuva e na neve e eu tenho certeza que vou ganhar.
            Conversei pela última vez com meu treinador e perguntei:
            _ Você confia em mim?
            Respondeu:
            _ Você é o melhor!
            Senti-me mais confiante, pois ele acreditava em mim.
            Chegou a hora, quando o juiz apitou, eu senti um frio na barriga. Começou a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário