terça-feira, 5 de abril de 2011

Isabella Capela Poppi 9 ano

                                                 O reencontro

            Mãos suadas e trêmulas. É assim que estou há semanas, mas nada de achá-la e é por isso que hoje é minha última chance tentativa de achar Paula.
            Ao chegar no lugar marcado para o nosso encontro, vejo-a sentada . É ela, um pouco mais madura, mas é ela. Aproximo-me. Estou nervoso, mas não deixo transparecer, não quero parecer um idiota, não com ela.
            -Oi, sou Rodrigo. Você se lembra de mim?
            -Claro, como iria me esquecer de você?
            Nessa hora meu coração dispara. Pareço um adolescente e não um homem de vinte e sete anos.
            Sento-me ao lado dela e gentilmente lhe comprimento com um beijo no rosto. Sinto-a corar levemente. Fico feliz com isso.
            -Como foi a sua vida nesses quatro anos?-Ela perguntou
            -Tem sido boa, mas só me faltava uma coisa ... mas agora não falta mais.
            -O quê ?
            -Você!
            Ela fica surpresa. Fico parado e espero outra reação de sua parte. E logo após uns segundos ela sorri. O sorriso mais doce que já vi.
            -Também senti sua falta.
            Ela se aproxima levemente de mim e cola seus lábios aos meus.Suavemente, abre sua boca dando passagem para eu aprofundar o beijo. A minha vida está completa, agora.


Isabella Capela Poppi          9 ano      Colégio Itá

Nenhum comentário:

Postar um comentário