quarta-feira, 6 de abril de 2011

Letícia Benfato

:                   ‘Sou a informação e a comunicação ‘

       Começo e termino o dia passando informações , levo até sua casa , alegria e diversão.
       Posso ter várias marcas  e modelos , apenas para agradar o consumidor ,porém alguns me acham um item de luxo , pois alguns de meus modelos são muito caros. Mas , na verdade , a população deveria ter consciência da importância de meu meio de comunicação através da minha imagem e som.
      Posso te fazer rir e também te fazer chorar , nem sempre levo até as pessoas a informação que gostaria de passar , acontecem muitas coisas tristes que não tenho como evitar , apenas faço meu papel de te informar.
     Já sabe quem sou?
     Sou a Televisão , que entro em sua casa para te transmitir um mundo de coisas interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário