segunda-feira, 4 de abril de 2011

Letícia Rios 6o ano ( 2)

Oração da Borboleta
            Senhor,
            Faça de mim uma linda borboleta,
            E que sempre eu esteja protegida por Você.
            Que nada faça mal a mim e que
            No meu abrigo, sempre tenha alimento.
            Que ninguém me mate de maneira cruel,
            Que não me joguem no chão e pisem em mim.
            Tenho a esperança de um dia poder ser a
            Borboleta mais bela de todo o universo.
            Sou sozinha, sem ninguém.
            Vivo sem proteção e defesa.
            Que a vida me dê oportunidades
            De mostrar ao mundo quem realmente sou.
            Salva-me de todo o perigo e livrai-me de
            Todo o mal.
            Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário