terça-feira, 5 de abril de 2011

Izabela 9o ano

A procura de minha amada

    Estou há quatro anos esperando minha amada, o grande amor da minha vida. 
   Tudo começou quando eu estava no Terraço Itália, dia 7 de Julho, em São Paulo. Eu, europeu, estava no Brasil há alguns dias. Ela , uma linda mulher brasileira,dezoito anos, estava promovendo uma marca de Whisky. Eu,vinte e três anos, estava ali me divertindo .Bati o olho nela e me apaixonei.
    Pedi seu telefone, ela me deu. Infelizmente, eu o perdi. O nosso último encontro foi no Parque Ibirapuera.
    Depois de quatro anos, decidi fazer um anúncio dizendo para ela mandar suas fotos, para eu reconhecê-la. E a reconheci. Marcamos um encontro, exatamente no Terraço Itália, onde tudo começou. 
    Eu fui. Quando a vi, meu coração acelerou, meus olhos brilharam e fiquei mudo. Ela se aproximou. Começamos a conversar e eu expliquei que fiz o anúncio porque a amava e que gostaria de uma nova chance.
    Ela disse: 
    - Eu estou casada, com dois filhos.
    E saiu andando. Eu, simplesmente, pensei: Eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário