segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gabriel Nascimento da Silva 6o ano

Peludinho
   Eu sou um animal muito solitário,ando na rua com o meu irmão.Eu dou sempre carinho para quem passa perto de mim.
  A rua onde eu moro é cheia de crianças,todas queriam brincar comigo,mas eu me escondia de tanta dimidez.
  Eu sou meio peludo,todos me abraçavam mas eu era sujo, imundo.A única coisa que eu comia era lixo que as pessoas jogavam fora,muitos jogavam arroz,feijão e carne.
  Até que,em um dia de chuva, eu estava todo molhado com meu irmão.
e diversas crianças falavam:                                            
  -Mamãe, vamos adotar esses animais?
  -Não! - A mãe respondia.
  Quando as crianças faziam essa pergunta para a mãe, eu ficava muito feliz, entretanto as mães sempre respondiam:  Não!
  Até que desisti totalmente de procurar um dono, ficava todos os dias encostado na lata de lixo com meu irmão.
  Um certo dia, uma menina chamada Juliana me pegou junto com meu irmão e nos levou para um verdadeiro lar.Lá comíamos de tudo.
  Hoje somos uma família muito feliz!

Gabriel Nascimento da Silva                                                 6°ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário