quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha irmã - Bia

       Minha irmã é uma menina muito meiga,por isso o Super a chamou para sair,ela tem quinze anos e nunca teve  um namorado,porque sempre foi apaixonada pelo Super.
       No colégio,ela é uma das mais espertas,está no primeiro ano do ensino médio,nossos pais têm muito orgulho dela,porque está sempre se esforçando para agradar os professores e nossos pais.As notas dela são sempre as mesmas: nove e meio e dez.
       Quando nós estamos conversando,ela sempre fala no Super e acaba sempre com os olhos inchados,pois fala que ele nunca deu "oi" para ela.Eu fiquei surpresa com o convite,parece que ele está começando a gostar dela,e isso é bom porque desde onze anos ela gosta dele.
       Meu pai não pode nem imaginar que ela saiu com o Super.Ele acha que ela saiu com as amigas para ir ao cinema,eu não vou contar para ele.Só minha mãe sabe que eles saíram,ela é mais liberal e fala que com quinze anos,tem que começar a aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário