quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAIXÃO – Gabriel Ramos 8o ano



Minha irmã, tola, acha que me engana fingindo que esta estudando. Ela não percebe que sou mais velha que ela.
O nosso telefone é parecido com o da rádio Ipanema, então as vez ligam pedindo música, e a tola da minha irmã fala que vai tocar a música. Eu não gosto de enganar as pessoas .
  Algum garoto ligou para Maria, ela ficou eufórica, pela conversa parecia que iam sair. Eu não posso negar essa autorização para ela sair , mas ela é muito infantil.
  Claro! Minha irmã veio me pedir para sair, eu deixei, mas o que ela não sabe é que eu estou atrás dela. Ela entrou no táxi que á levou até a praça, estava tão ansiosa que tropeçou, havia um garoto a sua espera. Ele parecia ser gentil, dócil fiquei quinze minutos esperando algo acontecer e percebi que ele tinha boas intenções, Então decidi ir embora. No dia seguinte, minha irmã estava tão feliz, a noite parecia ter sido ótima. Então perguntei-lhe o que aconteceu, mas isso já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário