quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gabriel Dantas 8o ano

                                                 Paixão
Eu estava em casa , quando tive a brilhante ideia de chamar a garota mais atraente que já tinha visto, Maria.

Primeiro liguei para casa dela , o telefone chamou, chamou e não atendeu , quando pensava em desligar, Maria atendeu e eu pensei "UFA".

Convidei-a para sair , mas perguntei se ela ia fazer alguma coisa . Ela me respondeu eufórica , com uma voz de que estava alegre, e aceitou meu convite.

Preparei-me , botei uma roupa bem legal e fui buscar Maria.Não estva nervoso pois, modéstia à parte , era o garoto mais popular da escola.

Maria estava muito nervosa, mas acalmei-a,falei que a música que ouvia era muito boa e que era o mesmo estilo do que eu ouvia.

Entramos em um táxi e seguimos para o nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário